Polícia Militar prende mulher suspeita de matar o marido em Cuiabá
Foto:
Policiais militares do 9º Batalhão prenderam uma mulher, de 40 anos, suspeita pelo homicídio de Gelilto Santos da Silva, de 45 anos, na noite desta terça-feira (18.11), em Cuiabá. Após iniciarem uma discussão, a suspeita desferiu golpes de faca no homem, que veio a óbito no quarto do casal.
A equipe policial recebeu informações de um homicídio ocorrido em uma residência no bairro Parque Cuiabá. Os militares se deslocaram até o endereço para verificar os fatos e, ao chegar na residência, localizaram a suspeita em estado de choque ao lado do corpo do marido.
Em relato à PM, a mulher informou que eles estavam ingerindo bebida alcoólica e, em determinado momento, iniciaram uma discussão. Em seguida, ela pegou uma faca e desferiu os golpes contra o esposo.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito de Gelito. Diante do flagrante, a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá, para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
*Sob supervisão Wellyngton Souza
Fonte: PM MT – MT






