Polícia Civil lamenta falecimento da delegada Helena Yloise de Miranda
Foto: 
                                Com pesar, a Polícia Civil de Mato Grosso comunica o falecimento da delegada, Helena Yloise de Miranda, de 69 anos, lotada na Delegacia de Marcelândia, unidade da Regional de Guarantã do Norte.
A delegada de polícia, Helena Yloise de Miranda, faleceu na madrugada desta sexta-feira (31.10), na cidade de Sinop, onde estava internada e sofreu uma parada cardíaca.
Helena Yloise de Miranda ingressou na Polícia Civil de Mato Grosso, no dia 11 de abril de 1983, no cargo de delegada e trabalhava como titular da Delegacia de Marcelândia desde o ano de 2015. Ela era a servidora mais antiga da carreira que estava na ativa.
Durante 42 anos a policial civil dedicou sua vida profissional à instituição. Ao longo de mais de quatro décadas, a delegada atuou de forma brilhante exercendo suas funções e contribuindo com a segurança pública.
O sepultamento está previsto para acontecer em Cuiabá.
A Polícia Civil externa os sentimentos de pesar aos familiares e amigos enlutados.
Fonte: Policia Civil MT – MT


 
 
         
 
         
 
        
