• 31 de outubro de 2025
#Polícia

Polícia Civil lamenta falecimento da delegada Helena Yloise de Miranda

Foto:

Com pesar, a Polícia Civil de Mato Grosso comunica o falecimento da delegada, Helena Yloise de Miranda, de 69 anos, lotada na Delegacia de Marcelândia, unidade da Regional de Guarantã do Norte.

A delegada de polícia, Helena Yloise de Miranda, faleceu na madrugada desta sexta-feira (31.10), na cidade de Sinop, onde estava internada e sofreu uma parada cardíaca.

Helena Yloise de Miranda ingressou na Polícia Civil de Mato Grosso, no dia 11 de abril de 1983, no cargo de delegada e trabalhava como titular da Delegacia de Marcelândia desde o ano de 2015. Ela era a servidora mais antiga da carreira que estava na ativa.

Durante 42 anos a policial civil dedicou sua vida profissional à instituição. Ao longo de mais de quatro décadas, a delegada atuou de forma brilhante exercendo suas funções e contribuindo com a segurança pública.

O sepultamento está previsto para acontecer em Cuiabá.

A Polícia Civil externa os sentimentos de pesar aos familiares e amigos enlutados.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Polícia Civil lamenta falecimento da delegada Helena Yloise de Miranda

Polícia Civil prende casal flagrado com drogas

Polícia Civil lamenta falecimento da delegada Helena Yloise de Miranda

Polícia Civil prende integrantes de facção e