Prefeito convida comunidade para ação especial no Altamirando 2
Foto: Ednilson Aguiar
Diversas atividades e ações voltadas para a comunidade serão realizadas pela Prefeitura de Rondonópolis nesta quinta-feira (30), a partir das 16h, na praça do Loteamento Altamirando 2. O prefeito Cláudio Ferreira convida os moradores de toda a região para usufruir dos serviços prestados e adianta que fará um grande anúncio para a comunidade, na área de infraestrutura.
Os moradores do Altamirando 2 foram instalados no local pela antiga gestão municipal sem os serviços básicos de energia elétrica, iluminação pública, água e esgoto. Da mesma forma, moradores do Alfredo de Castro 3, na mesma região, foram colocados no loteamento sem nenhuma infraestrutura. Em outubro passado, o prefeito Cláudio Ferreira concluiu e inaugurou os serviços de energia elétrica, água e esgoto no Alfredo de Castro 3.

PROGRAMAÇÃO
Entre as atividades, a Secretaria Adjunta de Cultura vai ofertar à comunidade do Altamirando 2 diversas atividades culturais, dentro do projeto “Toda Praça é Arte”. Será uma tarde especial com muita arte, cultura e diversão para toda a família. Haverá oficinas de leitura e literatura, pintura de personagens, iniciação ao desenho, além de brinquedos diversos.
A Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social também estará presente com a oferta de serviços, mutirão do Cadastro Único (CadÚnico) e outras ações. Também vão ser distribuídos pipoca, algodão-doce e lanche aos participantes.






