Polícia Civil prende homem por ameaçar ex-companheira de morte e amigo por porte ilegal de arma
Foto:
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu um homem de 35 anos, suspeito de ameaçar de morte sua ex-companheira e o filho dela, nesta sexta-feira (17.10), em Aripuanã. Durante a ação, um segundo homem foi preso por porte ilegal de arma.
A vítima procurou a delegacia para registrar o crime de ameaça. De acordo com o relato, o suspeito a procurou por diversas vezes em sua residência, importunando e fazendo ameaças. Em um primeiro momento, ele solicitou a motocicleta emprestada de seu filho, o que foi negado pela mulher.
Depois, o suspeito apareceu novamente, já ameaçando ela e toda família. Por fim, ele encaminhou um vídeo para a vítima em que aparecia portando uma arma de fogo e dizendo que a mataria.
Diante das informações, uma equipe policial iniciou diligências, deslocando-se até a casa do suspeito, onde foi preso por ameaça. Na ocasião, o suspeito informou aos policiais que a arma exibida por ele no vídeo encaminhado à vítima pertencia a outra pessoa, que também foi identificada e conduzida até a delegacia por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ambos os suspeitos foram mantidos à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT