Funcionária é flagrada tentando furtar loja no centro de Rondonópolis
Mulher afirmou que pretendia pagar pelos produtos após receber o salário, segundo relato da PM Foto: Polícia Militar
Uma funcionária de uma loja de roupas íntimas foi flagrada tentando furtar produtos do próprio local de trabalho, no centro de Rondonópolis, nesta quinta-feira (16), por volta das 12h35.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Ciosp após o segurança do estabelecimento perceber o furto por meio das câmeras de vigilância. Ele informou aos militares que a colaboradora, identificada pelas iniciais M., havia retirado um item sem efetuar o pagamento.
Questionada pelos policiais, a suspeita relatou que havia comprado outras mercadorias com o vale fornecido pela empresa, mas não tinha dinheiro suficiente para pagar pelas peças adicionais. Ela afirmou ainda que pretendia quitar o valor posteriormente, quando recebesse o salário.
Diante da situação, a equipe da PM encaminhou a mulher e o segurança — testemunha do caso — até a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, onde foi registrado o boletim de ocorrência. A suspeita não apresentava lesões e não houve necessidade do uso de algemas.
Conforme a PM, a mulher não possui passagens criminais anteriores.