Rock nacional atrai milhares de pessoas para o Caveiras Moto Festival em Rondonópolis
Foto: Assessoria
O rock n’ roll autoral de bandas locais se juntou aos sucessos de bandas Charlie Brown Jr, Oficina G3 e Raimundos que agitaram o fim de semana rondonpolitano. Cerca de 38 mil pessoas aproveitaram o evento gratuito Caveiras Moto Festival para relembrar sucessos e sentir o peso da bateria e das guitarras do rock.
A organização do festival que pelo nono ano consecutivo reúne música e encontro de moto clubes informou que cerca de 38 mil pessoas estiveram no parque Encontro das Águas durante os dois dias de evento. A cultura do motociclismo foi destaque no festival que contou também com exposição de carros antigos, feira gastronômica, exposição e venda de artesanatos, e claro de itens para os amantes das motos.
O rondonopolitano mostrou que além da música sertaneja, o interior também tem espaço para o rock. O público compareceu em massa para prestigiar as seis bandas locais, além de uma de Cuiabá e uma de Campo Verde que compartilharam o palco com o atrações nacionais Charlie Brown Jr, Oficina G3, Raimundos e Led Zeppelin Cover.
Muita gente aproveitou para se aventurar no tirolesa e ver o palco de um outro ângulo, passando por cima de público, tudo claro registrado nos celulares enquanto curtiam a descida em segurança. Falando nisso, mais uma vez o Caveiras Moto Festival demonstrou ser um evento seguro. Com a presença da Polícia Militar, nenhuma ocorrência foi registrada. Famílias aproveitaram para levar os filhos e curtir o som do rock até descansando nas cadeiras de praia.
“Valeu todo o nosso esforço. Foi maravilhoso ver a participação maciça do público, em grande parte de famílias, que aproveitaram todas atrações do festival, além dos shows”, destacou Anderson Valério, o Xuxa, presidente do Caveiras Motoclube que realizou o evento.
O espírito de solidariedade contagiou muita gente que contribui com arrecadação de cerca de seis toneladas de alimentos não perecíveis e ainda 700 kg de ração para pets.
“Foi uma festa linda, mas que coloca sobre o ombro de todos os Caveiras a responsabilidade de fazer um evento melhor ainda no ano que vem, aliás, já estamos trabalhando para a edição de 2026”, concluiu.