Polícia Militar prende dois faccionados por agressões contra adolescente
Na ação, a PM identificou que os suspeitos e vítima seriam membros de uma mesma facção criminosa Foto: Reprodução
Policiais militares do município de Cocalinho prenderam um homem, de 20 anos, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, pelos crimes de formação de quadrilha e lesão corporal, na tarde desta quinta-feira (28.8). Os suspeitos, identificados como membros de facção criminosa, foram presos em flagrante após agredirem um adolescente, de 17 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima sobre uma movimentação estranha em uma residência, onde seria possível ouvir gritos como se uma pessoa estivesse sendo agredida.
Os policiais foram ao endereço e encontraram os dois suspeitos, que foram detidos rapidamente. Já a vítima fugiu do local em direção a uma residência vizinha, onde foi localizado.
O menor estava com diversas lesões decorrentes de agressão em todas as partes do seu corpo. Questionado sobre o motivo do crime, ele não quis se pronunciar e ainda danificou um aparelho celular, na presença da PM.
Diante da situação, os dois suspeitos da agressão foram conduzidos para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.