• 15 de agosto de 2025
#Cultura #Redes #Redes Sociais #Rondonópolis

DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS

Escola Municipal de Artes de Rondonópolis avisa que ainda há vagas para algumas modalidades

Foto: Assessoria

Começam na segunda-feira (18) as aulas da Escola Municipal de Artes (EMA), que está presente nos mais diversos pontos da cidade ofertando à população a oportunidade de aprender inúmeras linguagens artísticas, que vão de balé a teatro, passando por jazz, artesanato, variados instrumentos musicais, canto coral, capoeira, artes visuais, entre outras opções que a Secretaria Adjunta de Cultura e Juventude disponibiliza por meio de seus profissionais atuantes em toda a Rondonópolis.

“Há turmas em todas as regiões do município, e não apenas no Centro Cultural José Sobrinho, afinal, queremos oferecer o estudo da arte, de forma integral e democrática, ao cidadão rondonopolitano, contemplando desde os pequeninos, a partir de cinco anos, até os mais experientes, sem limite de idade e proporcionando a nossos alunos, inclusive, a possibilidade de chegarem à formação profissional, se assim desejarem”, reforça o superintendente da Pasta, Jeth Wilson.

Quem perdeu o período de matrícula ainda tem tempo de fazer sua inscrição com facilidade, já que há algumas vagas remanescentes e, para se inscrever, basta acessar o link  https://forms.gle/aRayR75yr2sM6BGD6 ou, caso prefira fazer presencialmente, se encaminhar ao José Sobrinho, desde que o matriculando leve seu celular para receber a orientação dos servidores da Pasta para o preenchimento do formulário. Adultos devem informar RG e CPF. Já menores de idade precisam apresentar comprovante de matrícula e seu próprio RG, além do CPF ou RG do responsável. Na sequência, basta entrar no link https://linktr.ee/ESCOLADEARTE…

e escolher a linguagem, o lugar e o horário que se adéque melhor à sua rotina.

Localizado entre a OAB e a UPA, o Centro Cultural José Sobrinho se encontra na Rua Rio Branco 2.650, Jardim Santa Luzia.

Escola Municipal de Artes de Rondonópolis avisa que ainda há vagas para algumas modalidades

Mato Grosso aprova R$ 850 mil para