• 30 de julho de 2025
#Polícia #Redes #Redes Sociais #Rondonópolis

OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO

Motociclista embriagado é flagrado sem capacete e fazendo zigue-zague no centro de Rondonópolis

Condutor foi levado à delegacia após teste do bafômetro comprovar ingestão de álcool
Foto: Reprodução

Durante patrulhamento da Operação Tolerância Zero, uma equipe do Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar prendeu um motociclista por embriaguez ao volante na noite desta última segunda-feira (28), na Avenida Rosa Bororo, região central de Rondonópolis.

Segundo o boletim policial, os militares avistaram o condutor trafegando sem capacete e realizando manobras em zigue-zague pela via. Ao receber ordem de parada, o homem demonstrava sinais visíveis de embriaguez, como desequilíbrio ao descer da moto, fala desconexa e forte odor etílico.

Questionado pela equipe, o motociclista admitiu ter ingerido bebida alcoólica momentos antes da abordagem. Ele foi conduzido sem algemas e sem lesões corporais até a 1ª Delegacia de Polícia, onde foi submetido ao teste de etilômetro, que confirmou o estado de embriaguez.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da 2ª Ciretran para as devidas providências administrativas.

A Operação Tolerância Zero segue com ações contínuas nas principais regiões urbanas e rurais do município, com foco no combate a crimes, irregularidades no trânsito e perturbação da ordem pública.