PM apreende máquinas de jogo do bicho em casa vazia no João Antônio Fagundes, em Rondonópolis
Operação buscava autores de tentativa de homicídio, mas acabou descobrindo ponto clandestino com caça-níqueis; dono do imóvel estaria foragido Foto: Reprodução
Durante diligências da Operação Tolerância Zero às facções criminosas, a Polícia Militar apreendeu diversas máquinas de jogos de azar em uma residência no bairro Residencial João Antônio Fagundes, em Rondonópolis, na manhã desta terça-feira (29), por volta das 10h30.
A guarnição da Força 01 patrulhava a região em busca dos autores de uma tentativa de homicídio contra R.C.S.S.M., quando foi abordada por um morador que relatou a existência de uma casa com várias máquinas caça-níqueis visíveis através de uma porta de vidro.
De imediato, os policiais foram até o endereço informado, onde constataram a veracidade da denúncia. A porta da residência estava destrancada e semiaberta. No interior do imóvel, os agentes encontraram vários equipamentos utilizados em jogos de azar, os quais foram apreendidos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia.
Suspeito foragido
Apesar de ninguém estar no local no momento da abordagem, uma conta de energia encontrada na casa estava em nome de R.C.S.S.M., mesmo homem que havia sido vítima de uma tentativa de homicídio dias antes — fato que aumenta as suspeitas sobre seu envolvimento na manutenção do ponto de jogo ilegal.
Durante o registro da ocorrência, uma mulher compareceu ao local e relatou que recebeu um áudio de visualização única, supostamente gravado por R.C.S.S.M., no qual ele afirmava estar bem e que estaria em outro estado, tentando “mudar de vida”.
A Polícia Civil agora investiga a origem das máquinas, a possível conexão do desaparecido com o local e se o imóvel servia de fachada para movimentações ligadas a grupos criminosos. O caso segue sob apuração.