• 25 de julho de 2025
#Polícia #Redes #Redes Sociais #Rondonópolis

POLÍCIA

Suspeito foge da PM após perseguição e é preso com ferimentos em Rondonópolis

Homem já tinha passagens por diversos crimes e foi localizado com apoio de viatura após tentar escapar por área de mata
Foto: Reprodução

Um homem com histórico criminal foi preso pela Polícia Militar após perseguição e tentativa de fuga na região do Jardim Brasília, em Rondonópolis, na noite desta quarta-feira (23), por volta das 22h35. A abordagem ocorreu depois que os policiais avistaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta Honda Pop vermelha com a placa dobrada, impedindo a identificação do veículo — característica semelhante à de motos utilizadas em roubos a comércios da cidade.

Segundo o boletim da PM, ao receber ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, o condutor desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade. A perseguição avançou até a Rua I, onde o motociclista perdeu o controle do veículo. O passageiro caiu e fugiu a pé, correndo em direção ao Córrego Araréau e arremessando um martelo de ferro durante a evasão. Ele conseguiu atravessar o córrego e entrou em uma área de mata.

No local da queda, os policiais encontraram chinelos, um capacete preto, uma chave de fenda e o martelo arremessado. Com apoio de outra viatura, as buscas foram intensificadas e o suspeito foi localizado pouco tempo depois, com roupas molhadas e ferimentos compatíveis com a queda. Ao ser abordado, ele admitiu ter fugido da PM, mas não soube explicar o motivo e tampouco identificou o condutor da motocicleta.

Após atendimento médico, o homem foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia. Ele possui passagens por uso ilícito de drogas (2017), desobediência e direção perigosa (2019), corrupção de menor (2019), danos (2021) e lesão corporal (2025). A Polícia Civil investiga se ele tem ligação com os recentes roubos a estabelecimentos comerciais no município.

Suspeito foge da PM após perseguição e é preso com ferimentos em Rondonópolis

Juiz de Rondonópolis recebe alta após 20