Empresário é executado a tiros dentro da própria distribuidora; filho presenciou o crime
João Bosco Coimbra Ferreira, de 46 anos, foi morto na manhã desta quarta-feira (23); suspeito fugiu e ainda não foi localizado Foto: Reprodução / Cáceres Notícias
O empresário João Bosco Coimbra Ferreira, de 46 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (23), dentro da distribuidora de bebidas de sua propriedade, em Cáceres, a 218 quilômetros de Cuiabá. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o atirador invade o estabelecimento e dispara várias vezes contra a vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, João já estava sem vida quando a equipe chegou ao local. O crime ocorreu por volta das 8h e foi presenciado pelo filho da vítima, que ainda tentou impedir o homicídio entrando em confronto com o criminoso, mas não conseguiu evitar a execução.
O filho relatou que o suspeito era magro, usava camisa preta e capacete escuro. Ele entrou no local sem dizer uma palavra, sacou um revólver e atirou diversas vezes contra João Bosco.
Uma segunda testemunha, funcionário da distribuidora, contou à PM que, minutos antes do crime, dois homens estiveram no local afirmando serem pintores e pediram para falar com João. Como ele ainda não havia chegado, a dupla foi embora em uma motocicleta Honda XRE-190, de cor vermelha e verde.
O autor dos disparos ainda não foi identificado ou localizado. A Polícia Civil investiga o caso, com apoio da Politec, que realizou perícia no local do crime. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.