• 23 de julho de 2025
#Polícia #Redes #Redes Sociais

VIOLÊNCIA INVESTIGADA

Suspeito de homicídio é preso com armas ilegais em operação da Polícia Civil

Ação no Assentamento Capão das Antas também resultou na apreensão de carabinas e revólver sem registro
Foto: Polícia Judiciária Civil

A Polícia Civil prendeu duas pessoas nesta terça-feira (22), durante uma operação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Várzea Grande. Um dos detidos é o principal suspeito do assassinato de Joel Soares do Nascimento, ocorrido em 24 de maio deste ano, em uma propriedade rural no bairro Santa Isabel.

A ação, realizada no Assentamento Capão das Antas, tinha como objetivo o cumprimento de mandado de busca e apreensão relacionado ao inquérito que apura o homicídio qualificado. Durante as diligências, os policiais localizaram três armas de fogo sem registro: duas carabinas, calibres 22 e 38, e um revólver.

O suspeito, apontado como autor do crime, foi preso por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, assim como outro homem que estava no local. Diante da gravidade do caso, dos fortes indícios de autoria e do histórico violento do investigado, o delegado Michel Paes representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Ambos foram encaminhados à audiência de custódia e seguem à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para elucidar completamente a motivação e a dinâmica do crime.

Suspeito de homicídio é preso com armas ilegais em operação da Polícia Civil

Operação Blocksignal recupera R$ 27 mil em