PM prende homem após esfaquear enteado e padrasto durante discussão
Vítimas relataram que estavam numa confraternização, quando o suspeito chegou no local alterado Foto: Polícia Militar
Os policiais militares do 2º Pelotão receberam informações de que padrasto e enteado deram entrada na Unidade de Pronto-Atendimento com graves ferimentos. No local, as vítimas relataram que estavam na casa de uns amigos, durante uma confraternização, quando o suspeito chegou proferindo palavras de baixo calão contra os envolvidos.
De posse de um canivete, o homem avançou contra um jovem, de 21 anos. Ele foi esfaqueado no ombro esquerdo. Em seguida, o suspeito esfaqueou a segunda vítima, de 38 anos, na panturrilha esquerda. Uma mulher foi agredida, após tentar ajudar o filho e o marido. Ela apresentava lesões nos joelhos e braços.
Diante da denúncia, os policiais militares intensificaram o policiamento no município e localizaram o suspeito em frente a própria residência portando um facão e outros canivetes. O homem tentou resistir à prisão, mas foi detido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.