• 13 de julho de 2025
#Polícia #Redes #Rondonópolis

NOITE DE PÂNICO!

Confusão generalizada termina com agressão, ameaça de morte e mãe presa por desacato em condomínio de luxo em Rondonópolis

Moradores do Edifício Aricá viveram momentos de tensão na madrugada deste domingo (13); menores bêbados, soco no rosto e ameaça à PM marcaram a ocorrência
Foto: Reprodução

O que era pra ser apenas uma noite de lazer virou um verdadeiro barril de pólvora no condomínio de alto padrão Edifício Aricá, localizado no bairro Granville, em Rondonópolis. Uma discussão na área comum do prédio terminou em agressão física, ameaça de morte e até desacato à Polícia Militar.

Segundo o relato feito ao CIOSP, um casal – marido e esposa – estava na área de lazer quando se desentendeu com outros frequentadores do local. Durante o bate-boca, o homem foi surpreendido com um soco no rosto, desferido por um dos participantes da confusão. A vítima estava com sua esposa, mas o grupo rival, numeroso e exaltado, gerava apreensão, inclusive com suspeitas de estarem armados.

A tensão escalou ainda mais quando um dos envolvidos subiu até o apartamento da vítima e, do lado de fora, fez ameaças de morte, causando pânico no casal.

A Polícia Militar do 5º BPM foi rapidamente acionada. Ao chegar, os militares realizaram abordagens em todos os presentes. Não foram encontradas armas de fogo, mas a cena revelava mais do que parecia: um dos suspeitos confessou a agressão, e entre os presentes havia cinco menores de idade visivelmente embriagados, tendo sido, segundo a PM, incentivados por adultos a consumir álcool.

Durante a tentativa de controle da situação, uma mulher – mãe de um dos menores – partiu para o confronto. Aos gritos, empurrou um policial, ameaçou a equipe e disparou: “Vocês não sabem com quem estão se metendo!”. Ela foi imobilizada, algemada e levada para a delegacia.

Ao todo, oito pessoas foram conduzidas à 1ª Delegacia de Polícia, sendo três adultos (com idades entre 32, 36 e 38 anos) e cinco adolescentes, todos com 16 anos.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil. A ocorrência deixou moradores do condomínio assustados e acendeu o alerta sobre o comportamento violento dentro de espaços privados.

Confusão generalizada termina com agressão, ameaça de morte e mãe presa por desacato em condomínio de luxo em Rondonópolis

Motorista capota veículo no anel viário de