• 11 de julho de 2025
#Polícia #Redes

CRIME AMBIENTAL

Dupla é presa vendendo combustível ilegalmente em borracharia às margens da BR-364

Polícia Civil flagrou descarregamento de diesel em galões; 1.200 litros foram apreendidos
Foto: Polícia Judiciária Civil

Dois homens, de 42 e 36 anos, foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira (10) por comercialização ilegal de combustível, em uma borracharia localizada às margens da BR-364, no município de Rosário Oeste. A ação foi realizada pela Polícia Civil após denúncias anônimas sobre o crime.

Ao chegarem no local, os investigadores encontraram um caminhão-tanque estacionado. O motorista estava com uma mangueira conectada à saída do tanque, enchendo galões com combustível tipo diesel. Ele foi abordado imediatamente e recebeu voz de prisão. Dentro da borracharia, os policiais também flagraram o proprietário do estabelecimento armazenando outros galões já abastecidos, que também foi detido.

Durante a operação, cerca de 1.200 litros de diesel foram apreendidos. Todo o combustível estava sendo estocado de forma clandestina e sem qualquer autorização legal, configurando crime ambiental e contra a ordem econômica.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Rosário Oeste e devem responder por adquirir, distribuir e revender derivados de petróleo e combustíveis em desacordo com a legislação vigente.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias da população no combate a práticas ilegais que colocam em risco o meio ambiente e a segurança pública.

Dupla é presa vendendo combustível ilegalmente em borracharia às margens da BR-364

Secretaria de Cultura de Primavera do Leste

Dupla é presa vendendo combustível ilegalmente em borracharia às margens da BR-364

Homem é encontrado morto com mãos amarradas