• 11 de julho de 2025
#Polícia #Redes #Rondonópolis

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Botão do pânico aciona PM e impede homem de agredir a própria mãe em Rondonópolis

Suspeito já havia sido detido duas vezes por ameaçar a própria mãe nos últimos 40 dias
Foto: Reprodução

Uma rápida ação da Polícia Militar evitou mais um possível caso de violência doméstica na tarde desta quinta-feira (10), no bairro Ezequiel Ramim, em Rondonópolis. A ocorrência foi registrada após o disparo do botão do pânico do aplicativo S.O.S Mulher, utilizado por vítimas que possuem medida protetiva de urgência.

De acordo com informações do 5º Batalhão da PM, os policiais foram acionados via Ciosp e se deslocaram até o endereço indicado. No local, encontraram o suspeito do lado de fora da residência, sem conseguir informar o paradeiro da própria mãe, beneficiária da medida protetiva.

Diante da situação e do histórico do suspeito, os militares ingressaram na área frontal da casa para averiguar possíveis riscos. Minutos depois, a vítima conseguiu retornar o contato com a guarnição, informando que havia saído do local e que estava segura.

Tanto a vítima quanto o suspeito foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. O homem possui antecedentes por ameaça e esta é a terceira ocorrência envolvendo violência contra a própria mãe nos últimos 40 dias.

Botão do pânico aciona PM e impede homem de agredir a própria mãe em Rondonópolis

Moto com motor roubado é flagrada no