Rodeio da 51ª Exposul terá portões abertos
Serão distribuídos R$ 50 mil em disputa na montaria em touros Foto:
Os apaixonados em rodeios que sempre marcam presença na Arena João Potero, na Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Sul de Mato Grosso (Exposul), que ocorrerá de 04 a 09 de agosto, terão uma novidade nesta edição, com a abertura da disputa na quarta-feira (06/08), com portões abertos para todos, e um time de peões e boiadas de alto nível em busca de 50 mil reais em premiação.
Segundo o vice-presidente do Sindicato Rural, Beto Torremocha, o rodeio gera muita expectativa de que é aficionado pelo esporte e para os peões que competem na Exposul, além de oferecer uma boa premiação projeta o nome do campeão no estado e região. “Esse ano, nós teremos 30 montarias, com as melhores boiadas do Mato Grosso e algumas de fora. Como um atrativo colocamos uma premiação de 50 mil reais na disputa, e em relação ao nível dos peões que vão participar será bem elevado, padrão nacional, com a soma de bons peões e touros duros o show está garantido. Por isso, convidamos a todos para prestigiarem o rodeio e a Exposul”, disse.
Prova dos Três Tambores
Um show à parte no ano passado, a prova dos Três Tambores está confirmada para esta edição, as competidoras e competidores desafiando com muita velocidade e técnica a pista da Arena João Potero, sempre em busca pelo menor tempo, e a beleza da interação entre os cavalos e as amazonas, contrasta com a acirrada disputa para ver quem vai subir mais alto no pódio e levar o título da 51ª Exposul.
Vendas de passaportes
A venda de passaportes segue com o valor do primeiro lote de R$ 279.99, dando direito a seis shows nacionais. Começando na quinta-feira (07/08), com Danilo e Davi e Hugo e Guilherme, no melhor estilo sextou (08/08), a dupla Fred e Fabrício e a boiadeira Ana Castela, e para fechar a Exposul 51, no sábado (9/8), Israel e Rodolffo e Edson e Hudson.
Os pontos de vendas são West country, Padaria Vip, Txc, Arizzonas e A Ideal Tecidos. A 51ª Exposul é uma realização do Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis, conta com o apoio institucional do Senar MT, Aprosoja, APROSMAT, Governo do Estado de Mato Grosso e Prefeitura Municipal de Rondonópolis.