Juiz de Rondonópolis sofre acidente e está em coma induzido em UTI de hospital em Cuiabá
Cláudio Deodato Rodrigues Pereira teve traumatismo craniano após capotamento em Campo Verde; quadro é estável Foto: Reprodução
O juiz Cláudio Deodato Rodrigues Pereira, titular da 2ª Vara Cível de Rondonópolis, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, após sofrer um acidente de carro na última sexta-feira (4), em Campo Verde (131 km da capital).
Segundo informações do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), o magistrado sofreu traumatismo craniano e está em coma induzido. O sangramento intracraniano foi controlado por intervenção médica no mesmo dia do acidente, e o quadro é considerado estável.
A equipe médica aguarda um período de 72 horas para reduzir a sedação e realizar uma nova avaliação clínica. A dinâmica do acidente, que envolveu o capotamento do veículo conduzido por Cláudio Deodato, ainda não foi detalhada.
Confira a nota oficial divulgada pelo TJMT:
“O juiz da 2ª Vara Cível de Rondonópolis, Cláudio Deodato Rodrigues Pereira, está internado na UTI do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ele sofreu um acidente automobilístico na última sexta-feira (04/07). Segundo o boletim médico, está em coma induzido, mas o quadro é considerado estável.
Quadro apresenta traumatismo craniano/coma induzido. O sangramento craniano foi contido por intervenção médica ainda na sexta-feira, data do acidente. Os médicos aguardam 72 horas para reduzir a sedação e realizar nova avaliação”.