• 12 de agosto de 2025
#Polícia

OPERAÇÃO POLICIAL

Polícia Civil prende dois traficantes com mais de 500 porções de cocaína

Ação da Derf resultou em apreensão de diversas drogas, apetrechos para o tráfico e veículos usados no crime
Foto: Polícia Judiciária Civil

Dois homens, de 25 e 27 anos, foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, no final da tarde desta quinta-feira (26), durante uma operação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum. A dupla foi surpreendida em posse de grande quantidade de entorpecentes, entre eles mais de 500 porções de cocaína, além de skunk, haxixe, pasta base e maconha.

As prisões ocorreram após denúncia sobre um dos suspeitos, apontado como o principal distribuidor de drogas na cidade. Com base nas informações, os investigadores iniciaram monitoramento e flagraram o momento em que o suspeito saía de casa com uma sacola em direção à residência de outro traficante.

Logo após a entrega, os policiais acompanharam o segundo envolvido e realizaram a abordagem. Ao perceber a presença dos investigadores, o suspeito jogou o celular no chão, na tentativa de destruir provas. Durante buscas em sua casa, foram encontradas 182 porções de cocaína, 12 tabletes de skunk, cinco porções de haxixe, balança de precisão e anotações do tráfico.

Na residência do primeiro suspeito, responsável pelo fornecimento da droga, a equipe encontrou outras 330 porções de cocaína prontas para comercialização, uma porção maior da mesma droga, porções de maconha, pinos para embalo, uma motocicleta usada no tráfico, dois rádios comunicadores e celulares.

Todo o material ilícito foi apreendido. Os suspeitos foram conduzidos à Derf de Nova Mutum, onde foram interrogados pelo delegado Jean Paulo Ferreira e autuados em flagrante. Eles permanecem à disposição da Justiça.

Polícia Civil prende dois traficantes com mais de 500 porções de cocaína

Polícia Civil incinera mais de 50 quilos

Polícia Civil prende dois traficantes com mais de 500 porções de cocaína

Esquema milionário de furto de grãos leva