• 9 de maio de 2025
#Mato Grosso #Rondonópolis

BR-364

Tráfego na Serra de São Vicente será parcialmente interditado para manutenções viárias no próximo dia 12

Bloqueio será no sentido Rondonópolis/Cuiabá, entre os km 343 e 350 da BR-364
Foto:

A Concessionária Nova Rota do Oeste informou que, na próxima segunda-feira (12), o tráfego na Serra de São Vicente será parcialmente interditado para a realização de serviços de manutenção viária, como parte da Operação Serra Segura, executada em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso.

A interdição acontecerá a partir das 8h, no trecho entre os quilômetros 343 e 350 da BR-364, sentido Rondonópolis/Cuiabá. A ação visa garantir maior segurança aos motoristas e melhorar as condições da rodovia em um dos pontos mais críticos e com maior fluxo da região.

A Nova Rota do Oeste orienta que os motoristas programem suas viagens com antecedência, fiquem atentos à sinalização e sigam as instruções das equipes de orientação no local. Em caso de chuvas intensas ou condições adversas, os trabalhos poderão ser suspensos temporariamente.

A previsão é de que os serviços sejam concluídos ainda na segunda-feira, com o tráfego sendo restabelecido progressivamente ao longo do dia.

Tráfego na Serra de São Vicente será parcialmente interditado para manutenções viárias no próximo dia 12

Ação Integrada da Polícia Civil e PRF