Suspeito de homicídio em Mirassol D’Oeste é preso pela Polícia Civil
Jovem de 18 anos foi identificado por testemunha e teve prisão temporária decretada pela Justiça Foto:
A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (6), um jovem de 18 anos investigado por homicídio qualificado ocorrido em Mirassol D’Oeste. A prisão foi realizada em cumprimento a mandado judicial expedido pela 3ª Vara da Comarca local, que também autorizou a quebra do sigilo de dados telefônicos e dispositivos eletrônicos do suspeito.
O crime aconteceu na noite de 5 de fevereiro deste ano, quando Paulo Henrique Barbosa Vieira foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto jogava sinuca em um bar, localizado em frente à praça central da cidade. O atirador, que chegou ao local em uma motocicleta vermelha, usava camiseta cinza com detalhes laranja e tinha o cabelo pintado de amarelo.
Uma testemunha ocular reconheceu o autor por fotografia, o que contribuiu para a identificação do suspeito. Segundo informações coletadas pela investigação, após o crime, o jovem demonstrava nervosismo e procurou abrigo na casa de familiares.
Com base nas evidências e nos depoimentos, a Delegacia de Mirassol D’Oeste solicitou a prisão temporária do investigado, que foi deferida pelo Judiciário. Após ser localizado, o jovem foi detido e conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.