• 2 de maio de 2025
#Destaque #Polícia #Redes #Rondonópolis

RONDONÓPOLIS

“Olha o tarado!”: Homem exibe órgão genital, persegue mulheres e agride vítimas em noite de horror em Rondonópolis

Com passagens por furto, lesão e até moeda falsa, acusado foi contido por populares após ataques brutais contra duas mulheres que voltavam de um evento
Foto:

Uma noite que era para ser tranquila acabou se transformando em um verdadeiro pesadelo para duas mulheres de 36 e 38 anos, na cidade de Rondonópolis. Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados às pressas via Ciosp para conter uma situação de importunação sexual seguida de agressão física, em um caso revoltante e carregado de violência.

As vítimas relataram que estavam saindo de um evento quando perceberam que estavam sendo seguidas por um homem de 29 anos. A cena só ganhou contornos mais assustadores quando um casal em uma motocicleta gritou em alerta: “Olha o tarado!”. Foi então que ambas perceberam que o indivíduo estava com o órgão genital exposto para fora da calça, caminhando atrás delas com ar ameaçador.

Ao ser flagrado, o homem rapidamente escondeu o órgão, mas continuou a perseguição. Mesmo após atravessarem a rua e tentarem despistá-lo, o acusado se aproximou das duas e passou a xingá-las com palavras de baixo calão como “vagabundas”, além de fazer ameaças e insultos gratuitos, dizendo que elas “se achavam demais”.

O episódio atingiu seu ápice de violência quando o homem partiu para cima de uma das vítimas, agredindo-a com um soco no rosto e causando um hematoma visível no busto. A segunda mulher também foi agredida com um tapa, mas conseguiu se defender.

A cena chocou quem estava por perto. Populares se revoltaram com o ataque, intervieram e contiveram o agressor, partindo para cima dele com socos e chutes, o que resultou em escoriações visíveis no rosto do acusado.

Imediatamente detido pelos policiais, o homem foi levado à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos. O que revolta ainda mais é que o acusado já possui uma longa ficha criminal: em 2016 foi preso por furto, lesão corporal e uso de moeda falsa; em 2020, voltou a ser detido por ameaça, resistência e perturbação.

O caso escancara, mais uma vez, os riscos enfrentados por mulheres em espaços públicos e a impunidade recorrente para criminosos reincidentes. A população cobra justiça e punição severa.

“Olha o tarado!”: Homem exibe órgão genital, persegue mulheres e agride vítimas em noite de horror em Rondonópolis

Cão farejador da PRF ajuda a apreender