Jovem é presa após invadir casa de ex e ameaçar “arrancar sangue” em Rondonópolis
Sem aceitar o fim do relacionamento, mulher de 20 anos pulou muro, causou danos à residência e foi contida pela tia da vítima; caso foi registrado pela Polícia Militar. Foto:
Uma jovem de 20 anos foi presa na noite desta terça-feira (29) após invadir a residência do ex-namorado no bairro Jardim Ipanema, em Rondonópolis (MT). Segundo a Polícia Militar, ela não aceitava o fim do relacionamento e pulou o muro da casa para confrontar a vítima, que se trancou em um dos cômodos.
De acordo com o relato do homem, a ex-companheira passou a agredir a porta com um capacete, danificando a estrutura e quebrando vidros da residência. Em vídeo gravado pela vítima, a mulher aparece afirmando que só sairia dali “quando arrancasse sangue” dele.
A situação só foi contida quando a tia do rapaz interveio e retirou a suspeita da casa, puxando-a pelos cabelos. A PM foi acionada e conduziu todos os envolvidos à delegacia.
Na unidade policial, a jovem declarou estar grávida. Ela deve responder pelos crimes de violação de domicílio, ameaça e dano. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.