Polícia Militar atende ocorrência de morte natural no bairro Padre Lothar, em Rondonópolis
Idoso de 63 anos foi encontrado sem vida em sua residência na manhã desta segunda-feira (28). Foto:
Na manhã desta segunda-feira (28), equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para atender uma ocorrência de “evento morte” na avenida Inconfidência, no bairro Padre Lothar, em Rondonópolis.
Ao chegarem no local, juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os policiais constataram que se tratava do senhor Daniel Caetano de Melo, de aproximadamente 63 anos, que foi encontrado já sem sinais vitais, deitado em um sofá dentro de sua residência.
De acordo com as informações preliminares, a causa do óbito foi natural, não havendo indícios de violência ou circunstâncias suspeitas. Diante da situação, os procedimentos legais e administrativos foram adotados, incluindo a comunicação aos órgãos competentes para a continuidade dos trâmites necessários.
A Polícia Militar expressou suas condolências à família e amigos da vítima, manifestando solidariedade e desejando força neste momento de dor. A instituição reforçou ainda seu compromisso em prestar apoio e suporte às famílias em situações como esta.