• 28 de abril de 2025
#Polícia

NOVA MARINGÁ

Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar por homicídio

Vítima foi executada com um tiro na cabeça após desavenças com o suspeito.
Foto:

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (28) pela Polícia Militar do 14º Comando Regional, suspeito de matar Rozindo de Souza Alves, de 49 anos, em uma zona rural do município de Nova Maringá (382 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada morta dentro de sua residência, com um tiro na cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário de uma fazenda acionou a polícia após ser informado por um de seus funcionários sobre o homicídio. A testemunha relatou que, na manhã do crime, um colaborador foi à casa de Rozindo buscar uma motocicleta. Após várias tentativas de chamar a vítima, o funcionário entrou na residência e encontrou Rozindo caído sobre uma cadeira, com uma perfuração no rosto e sem sinais vitais.

Após o comunicado à polícia, os militares receberam informações sobre a localização do suspeito. Durante rondas, a equipe localizou e abordou o homem, que confessou o homicídio. Ele relatou que, no dia anterior (27), havia sido ameaçado de morte por Rozindo, que estava armado com uma espingarda. À tarde, os dois se encontraram em um pesqueiro, onde Rozindo, dessa vez armado com uma faca, repetiu a ameaça.

O suspeito, sem revelar o motivo do desentendimento, afirmou que foi até a residência de Rozindo e o matou com uma espingarda. O homem foi detido e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Disque-denúncia
A Polícia Militar conta com a colaboração da sociedade para o combate à criminalidade. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo 190 ou pelo número 0800.065.3939.

Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar por homicídio

Foragido do Acre é capturado em Barra