• 28 de abril de 2025
#Polícia

CUIABÁ

BOPE libertam mãe e filha de sequestro e capturam suspeito de violência doméstica

Homem de 29 anos foi detido em flagrante por violência doméstica após manter mãe e filha reféns em um condomínio no Distrito Industrial
Foto:

Na tarde desta segunda-feira (28), policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) resgataram uma mulher de 23 anos e sua filha de 1 ano, que estavam sendo mantidas em cárcere privado, em Cuiabá. Durante a operação, um homem de 29 anos foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica.

A ação foi desencadeada após informações de que uma possível situação de sequestro estava ocorrendo em um condomínio localizado no bairro Distrito Industrial. De acordo com as denúncias, o suspeito havia trancado a mulher e a criança dentro de uma residência.

Chegando ao local, os policiais confirmaram a presença do suspeito e das vítimas. O Bope iniciou o monitoramento do imóvel e observou que as partes envolvidas estavam saindo do local em um veículo Honda Civic preto. A equipe prontamente abordou o carro, e o homem se entregou sem resistir.

Durante a abordagem, foi constatado que tanto o suspeito quanto a mulher apresentavam lesões no corpo, resultado de agressões físicas. Diante das evidências, o homem foi preso e encaminhado à delegacia de Plantão de Atendimento à Vítimas de Violência Doméstica para o registro da ocorrência e as providências legais cabíveis.

A Polícia Militar destaca que a população pode colaborar com as forças de segurança, realizando denúncias de forma anônima através do número 190 ou 0800.065.3939.

BOPE libertam mãe e filha de sequestro e capturam suspeito de violência doméstica

José Medeiros acusa governo Lula de ignorar

BOPE libertam mãe e filha de sequestro e capturam suspeito de violência doméstica

BOPE libertam mãe e filha de sequestro