Proprietária de prostíbulo ataca casal com garrafas em noite de fúria e é presa em flagrante pela Polícia Militar
Dona do estabelecimento atacou dois homens com garrafas após recusa em realizar programa; Polícia Civil investiga o caso. Foto:
Uma madrugada sangrenta e de puro terror explodiu em um prostíbulo de Guarantã do Norte (233 km de Sinop)! A dona do estabelecimento, uma mulher de 44 anos, surtou após um de seus funcionários se recusar a fazer um programa e partiu para o ataque feroz: usou duas garrafas para espancar o casal de homens, de 36 e 30 anos, causando cortes profundos no tórax e nos braços das vítimas!
O escândalo continuou no hospital municipal: revoltado, um dos feridos, após receber alta, fez um verdadeiro pandemônio, xingando médicos e exigindo, aos berros, a liberação de seu companheiro gravemente ferido!
O caso, digno de roteiro de filme policial, aponta que a confusão começou porque o trabalhador se recusou a atender um cliente alegando ser casado com o colega de bar. A fúria da patroa foi devastadora. Presa em flagrante, ela ainda acusou as vítimas de tráfico de drogas dentro do prostíbulo!
A Polícia Civil agora tenta decifrar o que realmente aconteceu nessa madrugada de horror e sangue em Guarantã do Norte!