Mulher tem parte da orelha arrancada pelo marido durante ataque por ciúmes em Primavera do Leste
Agressor foi preso; vítima passou por cirurgia e pode ter perda parcial da audição Foto:
ma mulher de 35 anos foi brutalmente agredida pelo marido durante a madrugada desta terça-feira (22). O crime, motivado por ciúmes, aconteceu por volta das 2h50, e terminou com a vítima tendo parte da orelha arrancada com uma mordida. O agressor, um homem de 38 anos, foi preso em flagrante pouco depois do ocorrido.
Segundo informações da Polícia Militar, após ser atacada, a mulher conseguiu escapar e pedir socorro em um posto de combustível da cidade. Os policiais a encontraram com hematomas nos olhos, sangramentos pelo corpo e parte da orelha esquerda decepada.
A vítima foi imediatamente encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Primavera do Leste. O boletim médico informa que ela precisou de cerca de 30 pontos na região da orelha e há risco de perda parcial da audição.
Enquanto a mulher recebia atendimento, a equipe da PM iniciou buscas e localizou o suspeito nas proximidades. Durante a checagem no sistema, os policiais descobriram que o homem também tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.
O agressor foi preso e levado à Delegacia da Polícia Civil, onde o caso será investigado como violência doméstica, lesão corporal grave e cumprimento de mandado judicial.
A mulher segue em acompanhamento médico e psicológico, e o caso reforça os alertas sobre a gravidade da violência doméstica. A Prefeitura e órgãos de segurança reforçam que denúncias podem ser feitas pelo 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou diretamente às autoridades locais.