Polícia Civil estoura boca de fumo em chácara e apreende supermaconha
Homem de 38 anos foi preso por tráfico e receptação; local funcionava como depósito de drogas e ponto de venda Foto:
A Polícia Civil desarticulou, na noite desta quarta-feira (9), um ponto de venda de entorpecentes que funcionava em uma chácara na zona rural de Lucas do Rio Verde (MT). Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. No local, os policiais apreenderam uma grande quantidade de “Skunk” — conhecida como supermaconha — além de materiais usados no comércio ilegal e uma motocicleta roubada.
As investigações começaram após denúncia e levantamentos que identificaram a chácara como depósito e ponto de venda de substâncias ilícitas. O imóvel passou a ser monitorado por agentes da Delegacia de Lucas do Rio Verde.
Durante a vigilância, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta com o intuito de comprar drogas. A equipe então realizou a abordagem. O morador da chácara ainda tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi contido e detido.
Dentro do imóvel, os policiais encontraram uma travessa com uma expressiva quantidade de Skunk, três balanças de precisão, celulares, anotações do tráfico, materiais para embalagem e mais de R$ 1 mil em dinheiro. Também foi localizada uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor cinza, com registro de roubo.
O homem foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Após os procedimentos, o preso foi apresentado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que segue atuando com firmeza no combate ao tráfico de drogas em todo o estado e pede o apoio da população com denúncias anônimas que possam auxiliar nas investigações.