• 14 de abril de 2025
#Mato Grosso #Polícia #Vídeos

CUIABÁ

Mulher em situação de rua morre atropelada por carreta em avenida; Veja o vídeo

Câmeras registraram o momento do acidente; vítima era conhecida na região do Porto
Foto:

Cleia Lina dos Reis, de 44 anos, morreu de forma trágica na noite desta quarta-feira (10), após ser atropelada por uma carreta na rua Comandante Suídio, no bairro Porto, em Cuiabá. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a mulher foi atingida e arrastada pelo veículo de carga.

Conhecida na região por viver em situação de rua há mais de 20 anos, Cleia foi vista pouco antes do acidente pedindo dinheiro a motoristas que estavam parados no semáforo. Nas imagens, ela retorna para a calçada e caminha em direção à cabine da carreta, onde fica um ponto cego para o condutor. Nesse momento, ela acaba sendo atropelada e, em seguida, arrastada e esmagada pelas rodas traseiras do caminhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde confirmar o óbito ainda no local. A cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O motorista da carreta permaneceu no local e se submeteu ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo para ingestão de álcool. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.

Mulher em situação de rua morre atropelada por carreta em avenida; Veja o vídeo

Câmara de Rondonópolis aprova fim de taxas