RONDONÓPOLIS Paulo Schuh cobra de Mauro Mendes construção de novo Regional
Ele pede ajuda para resolver situações como a precariedade do Hospital Regional e com uma greve dos médicos que atendem na Santa Casa Foto: Arquivo NMT
O vereador Paulo Schuh (PL), presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, usou a Tribuna da Casa de Leis para cobrar em tom enérgico que o governador Mauro Mendes intervenha ajudando a saúde pública da cidade. Ele pede ajuda para resolver situações como a precariedade do Hospital Regional e com uma greve dos médicos que atendem na Santa Casa.
“Nosso governador não olha para o nosso Regional. Nós precisamos que o nosso governador olhe para Rondonópolis. Somos a segunda maior arrecadação do estado e estamos abandonados na questão da saúde”, disparou o parlamentar.
Paulo Schuh demonstra estranheza com a situação e lembra que o governador sempre foi bem votado na cidade, mas no seu entendimento, nunca olhou com a devida atenção para Rondonópolis. “O governador não olha a Santa Casa, não olha para o Regional, e nós já estamos merecendo um novo Regional. E eu não sei porque, pois ele teve quase 70% dos votos dos rondonopolitanos e não olha para Rondonópolis na questão da saúde”, continuou.
Ele cita o fato de o atual governador deverá ser candidato a senador e ele cobra que Mauro Mendes construa um novo Hospital Regional na cidade. “Eu peço ao governador e aos nossos deputados que nos ajude trazendo um novo Hospital Regional para Rondonópolis”, concluiu.