Câmeras registram homem nu fugindo após invadir casa e atacar mulher
Vítima conseguiu reagir ao ataque, gritou por ajuda e se trancou no banheiro até a chegada da polícia Foto: Reprodução
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher está investigando um caso registrado como tentativa de estupro, lesão corporal e invasão de domicílio, ocorrido na noite do último sábado (5), no bairro Jardim do Parque, em Rondonópolis.
A vítima, uma jovem que estava estudando sozinha em casa, foi surpreendida por um homem completamente nu, que invadiu o imóvel ao pular a janela do quarto. Segundo relato da vítima, ele tentou asfixiá-la com um pano, mas ela conseguiu se defender e gritou que chamaria a polícia.
Assustado com a reação, o agressor fugiu pela janela da sala, deixando suas roupas no local. Imagens de câmeras de segurança mostram o homem correndo nu pelas ruas do bairro e entrando em um matagal próximo. A Polícia Civil está analisando os vídeos e continua as buscas pelo suspeito, que permanece foragido.
A mulher se trancou no banheiro com uma faca, acionou a mãe e aguardou a chegada da Polícia Militar. Ela apresentava escoriações no rosto e ferimentos na boca, causados pela agressão.
O suspeito foi descrito como negro, com cabelo crespo curto e bigode. A polícia solicita que qualquer informação que possa levar à sua localização seja repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 197.