• 8 de abril de 2025
#Destaque #Polícia #Redes #Rondonópolis

Violência Doméstica

Gestante é agredida pelo companheiro na frente do filho em Rondonópolis

Homem arromba porta, espanca a mulher grávida e ameaça matar mãe e filho de 13 anos após crise de ciúmes em plena madrugada no Jardim Guanabara.
Foto:

Uma noite que começou com uma confraternização em família terminou em puro terror para uma mulher de 32 anos, grávida de dois meses. Ela foi brutalmente agredida pelo companheiro dentro de casa, na frente do filho de 13 anos, que ainda tentou impedir as agressões, mas acabou sendo ameaçado de morte pelo agressor.

Segundo o relato da vítima à Polícia Militar do 5º BPM, o casal, que convive há cerca de cinco meses, retornava de um encontro familiar quando uma simples conversa sobre o comportamento do suspeito se transformou em pesadelo. Após ouvir menções ao ex-marido da companheira durante o evento, o agressor se descontrolou.

Dentro de casa, a mulher jogou um copo de água no suspeito ao tentar se defender. Temendo a escalada de violência, ela se trancou no quarto — mas foi em vão. Em um ato de fúria, o agressor arrombou a porta, descobriu que seu celular havia sido danificado e passou a agredir violentamente a vítima, com tapas no rosto e sacudindo-a pelos braços, causando lesões visíveis no olho, boca e braço direito.

O momento mais dramático da madrugada foi quando o filho da vítima tentou proteger a mãe e ouviu do agressor a aterrorizante ameaça: “Sai daqui se não vou matar você e sua mãe!”. Mesmo após cessar as agressões, o homem ligou para a própria mãe e deixou mais um aviso macabro: “Eu vou embora, mas não vai sobrar um vivo aqui.”

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante, conduzindo-o à 1ª Delegacia de Polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil, e a mulher receberá acompanhamento com base na Lei Maria da Penha.

Gestante é agredida pelo companheiro na frente do filho em Rondonópolis

Homem é esfaqueado de madrugada no Jardim