Jovem de 19 anos é baleada pelo ex-cunhado em tentativa de feminicídio
Suspeito de 45 anos fugiu após o crime Foto:
Uma jovem de 19 anos foi baleada no tórax pelo ex-cunhado na tarde desta terça-feira (1º) no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande. O suspeito, de 45 anos, fugiu após o crime. Segundo relatos, ele culpava a vítima pelo fim de seu casamento e premeditou o ataque.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h para atender à ocorrência. A jovem, ferida e com intenso sangramento, conseguiu correr pela rua pedindo socorro e foi socorrida por um popular. Ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde sua irmã confirmou que o agressor era seu ex-marido, com quem estava separada há sete meses.
De acordo com a vítima, ela estava sentada no sofá de casa ao lado da sobrinha de 7 anos quando o suspeito invadiu a residência armado. Ele ordenou que a filha, que estava no local, se trancasse no quarto e declarou que mataria a tia da menina.
O agressor apontou a arma para a cabeça da jovem e tentou atirar, mas a arma falhou. Em seguida, ele disparou contra o tórax da vítima. Mesmo ferida, ela conseguiu fugir e correr para a rua, enquanto o suspeito tentava efetuar novos disparos, que também falharam. Após o ataque, ele fugiu a pé.
O caso está sob investigação, e a polícia segue em busca do suspeito.