• 2 de abril de 2025
#Mato Grosso #Polícia #Redes

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Mulher tem cabelo raspado e é agredida pelo noivo ao pedir separação

Homem não aceitou a separação, o que motivou as agressões
Foto:

Uma jovem de 25 anos foi brutalmente agredida e teve o cabelo raspado pelo noivo ao pedir a separação, na tarde de segunda-feira (31), no bairro Alvorada, em Cuiabá. O agressor conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar, que foi acionada por volta das 15h30 para atender a ocorrência de tentativa de feminicídio. A vítima foi acolhida por vizinhos e apresentava ferimentos na cabeça e nos braços.

Aos policiais, a mulher relatou que convivia com o companheiro há quatro anos e que estavam noivos há dois meses. Contudo, o relacionamento se desgastou e, após uma tentativa de reconciliação, ela decidiu encerrar o noivado. Durante a conversa de separação, retirou o anel e o devolveu ao homem, que reagiu com extrema agressividade.

O agressor jogou a jovem no chão, imobilizou-a e tampou sua boca. Em seguida, pegou uma máquina de cortar cabelo e raspou parte de sua cabeça, aplicando tanta força que causou cortes no couro cabeludo, resultando em sangramento. Enquanto cometia a violência, dizia que ela havia “ferido seu ego” e que ele faria o mesmo com ela.

Não satisfeito, ele pegou uma tesoura para concluir o ato, mas a vítima resistiu e entrou em luta corporal. Durante a briga, sofreu um corte no braço. Conseguindo escapar, a jovem correu até a cozinha, pegou uma faca e fugiu da residência em busca de ajuda.

O agressor fugiu após o crime e, até o momento, não foi localizado. A vítima solicitou uma medida protetiva, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Mulher tem cabelo raspado e é agredida pelo noivo ao pedir separação

Homem baleado em bar do garimpo morre