• 2 de abril de 2025
#Mato Grosso #Polícia #Redes

AMEAÇA

Homem é preso por ameaças e posse ilegal de arma de fogo

Vítima relatou ameaças à ela e ao filho
Foto:

A Polícia Militar prendeu, na noite de ontem (31), um homem de 46 anos, acusado de ameaças graves e posse ilegal de arma de fogo, em uma residência na região central. Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma espingarda Boito A/680 (calibre 20) em posse do suspeito.

Segundo relato da ex-namorada, eles haviam se separado há cerca de cinco meses, mas o homem se recusava a deixar a casa. Em vez disso, ele montou um barraco de lona nos fundos do imóvel, onde passou a morar.

A vítima informou que, ao tentar retirá-lo da propriedade, o suspeito ameaçou matá-la e também ao filho, que reside no local. Durante o patrulhamento, a PM o localizou e abordou enquanto ele chegava ao endereço em uma Honda Bros.

Ao ser questionado, ele confessou que a arma estava escondida no barraco. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia municipal, onde responderá pelas acusações.

Homem é preso por ameaças e posse ilegal de arma de fogo

Dobra o número de perícias em celulares