Casal se envolve em briga e homem é preso após agressão em Rondonópolis
PM precisou usar dispositivo de choque para conter o agressor Foto:
Policiais militares do 5º BPM foram acionados no último sábado (29), via CIOSP para atender a uma ocorrência de violência doméstica na cidade. Segundo a vítima, ela estava na companhia do marido e de um amigo ingerindo bebida alcoólica quando, em determinado momento, o marido iniciou provocações e passou a agredi-la com tapas no rosto.
A vítima reagiu, e ambos entraram em luta corporal. De acordo com o relato, ela foi atingida por diversos golpes, incluindo socos e puxões de cabelo. Para se defender, desferiu um golpe na cabeça do agressor com um copo de vidro, causando cortes em seu rosto, e também o atingiu com um cabo de vassoura.
Os policiais encontraram a mulher abrigada na casa de um vizinho, assustada e chorando. Ela acompanhou a guarnição até sua residência, onde o suspeito estava dormindo. Ao receber voz de prisão, ele se mostrou agressivo e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de força não letal (dispositivo Spark) para contê-lo.
O homem sofreu cortes na cabeça e no rosto, sendo encaminhado à UPA para sutura dos ferimentos e remoção dos dardos do dispositivo de contenção. Após o atendimento médico, foi levado à 1ª Delegacia de Polícia.
Antecedentes criminais
Suspeito:
-
2013 – Lesão corporal
-
2018 – Lesão corporal
-
2023 – Dano diverso
Vítima:
-
2011 – Homicídio doloso
-
2021 – Ameaça
A polícia segue investigando o caso.