Mulher bebâda ameaça e agride funcionário de posto de gasolina e é presa pela Polícia Militar
Foto:
Na noite deste sábado, por volta das 21h, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados via CIOSP para atender a uma ocorrência em um bar na Vila São Pedro.
No local, a equipe encontrou o solicitante e a suspeita, que estavam parados no estabelecimento. Segundo o relato da vítima, funcionário de um auto posto, a suspeita estava ingerindo bebida alcoólica na conveniência do posto. Ao perceber que o local encerraria as atividades, tentou deixar o estabelecimento, mas o pedal de sua motocicleta enroscou na corda de isolamento do espaço. Irritada, ela passou a ofender verbalmente o funcionário, reclamando da corda e do horário de fechamento do posto.
Ainda exaltada, a mulher arremessou um aparelho celular contra a vítima, atingindo seu rosto, e proferiu ameaças, afirmando que retornaria ao local.
Após o incidente, a suspeita deixou o estabelecimento, sendo acompanhada pela vítima até o local onde foi abordada pela guarnição da PM. Diante dos fatos, foi detida e encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Segundo os policiais, a suspeita apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, fala alterada e desequilíbrio motor.
A Polícia Militar segue atuando na Operação Tolerância Zero para garantir a segurança e a ordem pública na região.