Mulher é presa por suspeita de tráfico de drogas no bairro Tancredo Neves, em Rondonópolis
Suspeita fazia "delivery" de drogas Foto:
Uma mulher foi presa na noite deste domingo (23), no bairro Tancredo Neves, em Rondonópolis, suspeita de tráfico de drogas na modalidade “delivery”. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima recebida pela equipe do Grupo de Apoio da Polícia Militar, que indicava que a suspeita utilizava uma motocicleta para comercializar entorpecentes, frequentemente realizando entregas em uma tabacaria da região.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com a mulher 14 papelotes de substância análoga à cocaína e 16 porções de skunk, além de um celular, que ela se recusou a desbloquear. Todo o material foi apreendido para perícia.
Ao ser questionada, a suspeita afirmou ser usuária de drogas. No entanto, devido à quantidade de entorpecentes encontrados, a forma como estavam embalados e o uso do veículo para supostas entregas, a mulher foi encaminhada à Primeira Delegacia de Polícia sob suspeita de tráfico de drogas.
Segundo a polícia, a suspeita possui passagens criminais por roubo, corrupção de menores e direção perigosa, em 2014, além de registros por vias de fato e lesão corporal em 2020.
A mulher e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.