• 14 de março de 2025
#Destaque #Polícia #Redes

COISAS DE RONDONÓPOLIS

Mulher é jogada de veículo em movimento por companheiro e sofre fraturas em Rondonópolis

Foto:

Um caso de violência chocou Rondonópolis na madrugada desta sexta-feira (7). Uma mulher foi jogada de um veículo em movimento por um homem que a acompanhava, após os dois terem ido juntos comprar cerveja. O incidente ocorreu na avenida Ary Coelho, e a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com lesões na testa e suspeita de fratura na clavícula esquerda.

De acordo com o relato da vítima, ela estava no carro com o suspeito, que a levou até um local para comprar cerveja. Durante o trajeto de retorno, o homem, de forma repentina e sem aviso, a empurrou para fora do veículo enquanto ele ainda estava em movimento. O suspeito fugiu imediatamente após o ato, deixando a mulher ferida na via.

O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Rondonópolis, onde ela recebeu os primeiros atendimentos. A avaliação inicial apontou lesões na testa e a possibilidade de uma fratura na clavícula esquerda. A vítima segue em observação médica.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências e rondas nas proximidades do local do crime na tentativa de localizar o suspeito. No entanto, até o momento, ele não foi encontrado. As autoridades estão investigando o caso e pedem que qualquer informação que possa ajudar na identificação e captura do indivíduo seja repassada imediatamente.

O caso reforça a necessidade de atenção redobrada em situações que envolvem deslocamentos com pessoas desconhecidas ou em contextos de risco. A polícia também alerta para a importância de denunciar atos de violência e colaborar com as investigações para garantir a segurança da comunidade.

Mulher é jogada de veículo em movimento por companheiro e sofre fraturas em Rondonópolis

Produtores veem impacto limitado em plano do

Mulher é jogada de veículo em movimento por companheiro e sofre fraturas em Rondonópolis

AGU pede revogação de lei de MT