• 19 de abril de 2025
#Mato Grosso

Escola de Governo abre inscrições para capacitação em gestão de documentos no Sigadoc

Foto:

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT), por meio da Escola de Governo, abriu, nesta segunda-feira (24.2), as inscrições para o curso Gestão de Documentos e Sigadoc na prática. São 200 vagas exclusivas para servidores públicos estaduais.

Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de março, de acordo com a disponibilidade das vagas, clicando neste link. A aula será transmitida pela plataforma Meet, no dia 18 de março, das 8h às 12h.

O curso é dividido em 11 módulos. O objetivo é capacitar os servidores estaduais em conceitos que regem a gestão de documentos na administração pública estadual.

Além disso, o curso vai ensinar os servidores sobre as ferramentas disponíveis no Sistema Integrado da Gestão Administrativa Documental (Sigadoc).

Os participantes que estiverem presentes serão certificados com 4 horas-aula.

*Sob supervisão de Dayanne Santana

Fonte: Governo MT – MT

Escola de Governo abre inscrições para capacitação em gestão de documentos no Sigadoc

SAMU intensifica treinamentos para emergências no Carnaval

Escola de Governo abre inscrições para capacitação em gestão de documentos no Sigadoc

Pará se destaca na exportação de soja,