• 20 de fevereiro de 2025
#Destaque #Polícia #Redes

DE CARA LIMPA

Assista ao vídeo onde dupla anuncia assalto e ateia fogo em padaria em Rondonópolis

Foto:

O assalto à padaria em Rondonópolis-MT, ocorrido na manhã desta terça-feira (18), foi marcado pela violência e ousadia dos criminosos. Dois homens armados invadiram o estabelecimento localizado na avenida Brasil, no bairro Jardim Participação. Enquanto um deles exigia o dinheiro do caixa, o outro espalhava material inflamável pelo local. Após o roubo, os bandidos atearam fogo na padaria e fugiram.

As câmeras de segurança registraram todo o ocorrido, mostrando que um dos criminosos usava capacete, enquanto o outro não escondia o rosto, demonstrando aparente despreocupação com a identificação. Até o momento, não há informações sobre feridos. A Polícia Militar foi acionada e está em busca dos suspeitos.

O caso chama atenção pela crueldade e pelo risco que os criminosos representaram não apenas para o patrimônio, mas também para a vida das pessoas que estavam no local. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

 

Assista ao vídeo

Assista ao vídeo onde dupla anuncia assalto e ateia fogo em padaria em Rondonópolis

Zeca Viana sai das sombras e quer

Assista ao vídeo onde dupla anuncia assalto e ateia fogo em padaria em Rondonópolis

Café arábica recua nas bolsas internacionais nesta