• 20 de fevereiro de 2025
#Destaque #Polícia #Redes

TRAGÉDIA

Trabalhador rural morre após acidente com máquina agrícola em fazenda no MT

Foto:

Adailzo Pereira, trabalhador rural de 48 anos, morreu após sofrer um grave acidente de trabalho envolvendo uma máquina agrícola em uma fazenda de Boa Esperança do Norte, a 399 km de Cuiabá, no último sábado (15). De acordo com relatos do filho de Adailzo à Polícia Civil, o pai estava preparando um produto para aplicação na plantação quando o condutor de um trator com tanque de água acionou a máquina pulverizadora. Sem perceber, o operador bateu a barra de pulverização no tanque, causando a quebra da barra, que atingiu a cabeça de Adailzo.

O trabalhador foi socorrido e transferido para o Hospital Regional de Sorriso por meio de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Segundo o Corpo de Bombeiros, Adailzo apresentava politraumatismo grave, incluindo traumatismo cranioencefálico (TCE), traumas no tórax e abdômen, fratura exposta no braço direito e diversos hematomas. Ele precisou ser entubado antes do transporte aéreo.

O velório está sendo realizado na Capela Municipal Lourdes Acco Vozniak, em Sorriso. O caso é investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do acidente. A morte de Adailzo chocou a comunidade local e reforça a necessidade de atenção às normas de segurança no trabalho rural.

Trabalhador rural morre após acidente com máquina agrícola em fazenda no MT

Sessão do Plenário Virtual desta semana tem

Trabalhador rural morre após acidente com máquina agrícola em fazenda no MT

Herbert Vianna solicita a mesa diretora da