Gestão Cláudio Ferreira tem primeira baixa
Foto: Divulgação
A gestão do prefeito Cláudio Ferreira (PL) frente à prefeitura de Rondonópolis já teve a sua primeira baixa. O coordenador do Procon local nomeado por Ferreira, o advogado Olivar Nunes, pediu para sair do cargo.
Não se sabe ainda os reais motivos que levaram o polêmico Olivar a pedir demissão, se ele de fato decidiu sair ou se decidiram sair com ele, mas o certo é que ele é um apoiador do prefeito de primeira hora e chegou a ser candidato a vereador pelo PL de Cláudio Ferreira nas últimas eleições, tendo conseguido 633 votos nas urnas.
Ao mesmo tempo que a nova administração perde um de seus mais fieis apoiadores, eis que se confirma a contratação da ex-secretária da gestão do ex-prefeito José Carlos do Pátio, Fabiana Rizatti, o que causou estranheza na população em geral, que esperava nomes novos na nova gestão, e um descontentamento mudo toma conta daqueles que o apoiaram e não conseguiram espaço na gestão.
Isso tudo somado ao precoce desgaste com os servidores públicos, que por pouco não indicaram a candidata a vice-prefeita de Ferreira, a então presidente do sindicato dos servidores, Geane Teles, sinalizam que a gestão tem se distanciado de pessoas e setores que apoiaram a eleição do agora prefeito, o que obviamente pode resultar num desgaste também precoce da nova gestão.
Mas o que é certo é que não pode medir uma gestão inteira por pouco mais de 40 dias e é preciso dar o tempo justo para que tudo se encaixe e comece a funcionar.
Mas o CHICOTE vai estar de olho!