DAE amplia horário comercial para melhor atender à população
Foto:
Várzea-grandenses contam com uma hora a mais de atendimento na unidade comercial em frente do Terminal André Maggi. Aos sábados, o horário segue o mesmo: das 8h às 12h
Com o objetivo de oferecer mais qualidade e tempo hábil para os usuários resolverem suas demandas, o Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG) ampliou o horário de funcionamento da unidade comercial. A partir de agora, o atendimento começa às 7h30, meia hora mais cedo, e se estende até as 17h30, encerrando meia hora mais tarde. Com isso, a população ganha uma hora a mais de atendimento durante os dias úteis.
“Estamos trabalhando em novas medidas que nos aproximam da população e garantem um atendimento mais efetivo. Tem muito mais sendo preparado e logo estaremos divulgando”, adianta o diretor-presidente, Sandro Azambuja.
Aos sábados, o funcionamento permanece o mesmo, das 8h às 12h, garantindo um período extra para quem não pode comparecer durante a semana.
A unidade comercial do DAE, localizada em frente ao Terminal André Maggi, é o ponto de atendimento presencial para diversos serviços essenciais, como emissão de segunda via de contas, negociação de débitos, solicitação de ligações de água e esgoto, atualização cadastral, solicitação de revisão de fatura e pedidos emergenciais de caminhões-pipas.
A ampliação do horário faz parte de um conjunto de ações implementadas pela nova gestão do DAE para melhorar o atendimento à população. Além disso, medidas estão sendo adotadas para modernizar os processos internos, garantindo mais agilidade na prestação dos serviços, segundo determinação da prefeita Flávia Moretti (PL).
Com o novo horário, o DAE espera facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços oferecidos, permitindo que aqueles que trabalham em horário comercial consigam resolver suas demandas com mais flexibilidade.