Comandado por coach carioca, gestão Machnic frustra eleitores
Gestão Machnic está perdida sem reação diante os problemas do município Foto:![](https://nmt.com.br/wp-content/uploads/2025/02/0f0156fb-d469-4e99-9c21-2f1ab3a4c26a.jpeg)
Comandados por um coach do Rio de Janeiro chamado Ernane, os secretários da prefeitura tem sofrido com a falta de liderança política de quem realmente entende dos problemas da cidade, o prefeito que não dá um passo sem a aprovação do seu conselheiro mais íntimo (o coach), age como se os problemas da cidade não fosse com ele. Além disso, a gestão do Machnic já até cometeu o absurdo de demitir uma servidora grávida, o que mostra mais que a falta de sensibilidade, escancara o completo desconhecimento do ordenamento jurídico do país.
Ao mesmo tempo, a cidade que sofre com buracos e falta de insumos e serviços por todos os lados, já deixa a população de orelha em pé, que já começa a reclamar nas redes sociais afirmando estarem com saudade do ex-prefeito Léo Bortolin (MDB). “Serjão” por sua vez, vive viajando pra lá e pra cá, com o mesmo discurso fácil e raso da campanha eleitoral como se os problemas fossem se resolver sozinhos. Vamos “rezar” para pararem de discurso e começarem a trabalhar, porque ninguém aguenta conversa fiada.