Dois homens são assassinados a facadas dentro de quitinete em cidade de MT
Um crime chocante ocorreu na madrugada deste sábado (1), no bairro São Cristóvão, em Primavera do Leste (MT). Dois homens foram assassinados a facadas dentro de uma quitinete. Uma das vítimas foi identificada como Nivaldo Aparecido Neves Correia, de 59 anos.
Segundo relatos preliminares, três pessoas estavam no local quando vizinhos ouviram uma discussão e gritos de socorro. Um morador acionou a Polícia Militar, informando que dois homens haviam sido esfaqueados e estavam sangrando. O suspeito, após o crime, furtou o veículo da vítima, um Voyage preto, e fugiu.
A PM isolou a área e acionou as autoridades competentes. O SAMU foi ao local, mas constatou que as vítimas já estavam sem vida. A Polícia Civil assumiu as investigações para apurar os detalhes do crime e identificar o responsável pela brutalidade. O caso mobiliza a comunidade, que aguarda respostas sobre o ocorrido.