Home Destaque Autor de violência doméstica é preso pela Polícia Civil em Barra do...
fullinterna_3


Autor de violência doméstica é preso pela Polícia Civil em Barra do Garças

| Por
Um homem que agrediu gravemente sua ex-companheira durante a madrugada foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (27.03), em ação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

As diligências iniciaram no começo da manhã após os policiais da Delegacia de Mulher serem informados pela assistente social da UPA, de que havia dado entrada na unidade uma mulher vítima de violência doméstica. Segundo informações, a vítima havia sofrido agressões físicas por parte do ex-convivente e estava muito machucada.

Assim que receberam as informações, os policiais foram até o UPA e após a liberação médica, encaminharam a vítima até a delegacia para atendimento, inclusive o requerimento de medidas protetivas de urgência.

Após a vítima passar pelo atendimento médico pericial e demais providências na delegacia, os policiais iniciaram as diligências para localizar o agressor, que foi localizado embriagado, na casa de irmão, no bairro Vila Maria.

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Central de Flagrantes de Barra do Garças, onde após ser interrogado, foi autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here