Home Destaque Secretariado se reúne com moradores do bairro Maria Amélia
fullinterna_3


Secretariado se reúne com moradores do bairro Maria Amélia

| Por
Felipe Godoi

A equipe de secretariado municipal esteve nessa segunda-feira (25) reunida com os moradores do bairro Maria Amélia para discutir as obras em andamento na região.

Diversos assuntos foram abordados durante o encontro. A secretária de Educação, Mara Gleibe, anunciou que a creche local, com capacidade para 300 crianças, está pronta e será entregue à comunidade nas próximas semanas.

Durante a reunião a presidente interina da Autarquia Municipal de Transporte Coletivo (AMTCR), Priscila Paiva, informou que um ônibus do transporte coletivo fez o reconhecimento da linha e a partir desta terça-feira (26) vai atender os usuários com uma rota reformulada para suprir às necessidades da população.

Além disso, a regularização fundiária, a infraestrutura e a entrega de caixas d’água como parte do programa do Sanear foram discutidas durante a reunião.

O presidente do Sanear, Paulo José Correia, explicou a importância das caixas d’água para reduzir o consumo de água. “As caixas d’água vêm justamente para fazer com que a família pague um valor menor, e por isso o Sanear está fazendo a doação dos reservatórios para as famílias”, comentou Paulo José.

A presidente do bairro, Elaine, agradeceu ao prefeito José Carlo do Pátio e todo o secretariado pela reunião produtiva, destacando os temas abordados, como saúde, praças e a aquisição de um ônibus móvel de saúde para atender a comunidade enquanto o posto de saúde local está em construção.

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here